Moradores de rua recebem almoço e serviços na Paróquia Santa Isabel

Ação conjunta entre Pastoral do Migrante e Vicentinos faz parte da Jornada Mundial dos Pobres

No último sábado (24), as CEBS, pastorais e movimentos da Paróquia Santa Isabel de Portugal se uniram em uma ação solidária conjunta, em Maringá. Como parte da programação da II Jornada Mundial dos Pobres, na Arquidiocese, os voluntários atenderam quase 50 moradores de rua. Eles serviram almoço e ofereceram outros serviços gratuitos como cortes de cabelo, aferição de pressão e orientações com agentes da saúde. A iniciativa foi coordenada pelo pároco, padre Israel Zago.

A ARAS Cáritas parabeniza o grupo por esse belo mutirão social!