Caritas Arquidiocesana de Maringá - PR

Nova diretoria da ARAS toma posse

Empossada ainda este ano, nova gestão "Somos Cáritas, somos Solidariedade" começa em janeiro de 2019 e vai até o final de 2021

A- A A+

Os 21 integrantes da Nova Diretoria da ARAS Cáritas Arquidiocesana de Maringá foram empossados na noite desta quarta-feira (05/12). Composta por Conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo e Diretorias de Formação, Comunicação e Patrimônio, essa nova gestão permanece por três anos a contar de janeiro de 2019.

A sessão foi aberta com o pronunciamento e o juramento proferidos pelo presidente, padre Emerson Cícero de Carvalho, nos quais reforçou o compromisso de uma gestão comprometida com o espírito de solidariedade, em vista da construção de uma sociedade do bem viver, em conformidade com o estatuto social da entidade.

Na sequência, os novos membros foram apresentados aos associados presentes no evento e receberam, do presidente, a manifestação de apoio para uma gestão compartilhada.

A nova diretoria deve se reunir ainda este ano, já para iniciar o planejamento para as ações da nova gestão.

Composição

O Conselho Diretor é composto pelo presidente, vice-presidente, 1º e 2º tesoureiros e 1º e 2º secretários. Os conselhos Fiscal e Consultivo têm outros seis integrantes cada: três titulares e três suplentes. Além desses, compõem a diretoria, uma diretora de Formação, uma de Comunicação e uma de Patrimônio.

Clique no documento, em anexo, e conheça a função de cada membro, segundo o regimento interno da entidade.

Nova Diretoria da Aras

DIRETOR DE PATRIMÔNIO

Matilde Favoretto Antoniassi Santos

Galeria de Fotos