Campanha "10 Milhões de Estrelas" - 2020

Campanha “10 Milhões de Estrelas” - 2020

"Viu, Cuidou e o Mundo Inteiro se Iluminou"

Num mundo marcado por tantas situações de sofrimento e de dor, tais como as guerras, tráfico de pessoas, as migrações forçadas, etc., somos chamados a acender luzes que revelem as tantas iniciativas pessoais e institucionais que buscam aliviar a dor e cuidar de quem sofre.

Nesta perspectiva a Cáritas criou a campanha “10 milhões de estrelas”. Trata-se de um gesto concreto e coletivo, que acontece anualmente no período do advento e natal, visando a consolidação da cultura de paz, da justiça social e de uma espiritualidade comprometida com a vida humana e com os direitos da natureza.

A vela é o objeto simbólico que marca as ações da campanha. Cada vela acesa na noite de natal representa uma ação em favor da vida, ou uma instituição que insiste em acreditar que o amor é mais forte que a violência e a morte.

A campanha de 2020 tem como tema: “Viu, cuidou e o mundo inteiro se iluminou!” E tem como lema: “Brilhe vossa luz para que vejam as vossas boas obras” (Cf. Mt 5,16). Ajude-nos a acender 10 Milhões de Estrelas!

Adquira sua vela na secretaria de sua paróquia, diretamente na Cáritas ou pelo telefone (44) 3263-4887.

Seja um divulgador(a) dessa campanha. Deixe o amor brilhar!

Campanha "10 Milhões de Estrelas" - 2020